sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UM SER CHAMADO AMIGO

                                                                                                                   ao Talison



                 Amigo
                 Segundo a poesia, é o guardador de nossos segredos
                 Segundo os contos de fadas, é nosso fiel escudeiro
                 Segundo a vida, é nosso melhor conselheiro
                 Pessoa de doce sorriso
                 Pessoa de garra e luta
                 Pessoa de belas palavras
                 Amigo
                 Segundo eu, é aquele que todas as noites
                 Está lá...
                 Naquele lugarzinho
                 Me esperando
                 Para mais uma conversa...
                 Conversa sobre o dia a dia
                 Que no fim
                  Se transforma em um palco
                  Um palco para sarau
                  Sarau?!
                  Exatamente
                  Conversas poéticas
                  Conversa que nos faz delirar
                  Delírios que nos leva a um outro encontro
                  O encontro com as palavras
                  Sim...as palavras
                  Palavras que me levam
                  Exatamente aqui !
                  A esta singela homenagem.
                  Ao meu amigo
                  De todas as noites e dias
                  Meu conselheiro
                  Meu guardador de segredos
                  Meu fiel escudeiro
                  Meu amigo...


             Aline Santana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário