sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Emoções

"Tantas emoções já senti no pouco tempo de vida que tive.. sempre procurei controlá-las mas felizmente isso sempre foi impossível... cada dia que se passou nesta sofrida vida, fez eu perceber que sempre lhe procurei desde os meus sonhos mais intensos até a beleza e simplicidade de uma rosa... desde o momento em que percebi o quanto és importante para mim e o quanto eu te amo, soube que duraria para sempre, e que nem mesmo o tempo seria capaz de vencer meus sinceros sentimentos por você... porque te amar significa muito para mim, mesmo que não sintas o mesmo por mim, mas mesmo assim nunca deixarei de te amar... pois acredito que um dia irás me encontrar... e quando esse dia chegar poderei dar então o meu primeiro sorriso..."

EU TE AMO MUITO...MUITO, MUITO, MUITO, MESMO...

Um comentário:

  1. Estou a acompanhar vosso blog camaradas. sempre condicionada a renovação por meio da poesia a temática do amor platônico, sofredor, passivo. Estou linkando no meu desuniverso e aguardo visitas também. abços.

    ResponderExcluir