sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CARTA AO MEU AMOR



                                                                                                Ao Ronnald

O dia passa e a noite logo vem
E você jamais voltou
Será que você volta?
Saudades...
Superar será difícil
Porque ainda não aprendi lidar com a morte
A cada toque do vento
Lembro de teu beijo
A cada gota de chuva
Lembro de tuas mãos no meu corpo
A cada lembrança
Lembro de teu sorriso
Sorriso que jamais irá se apagar
Lembranças que ficarão até o dia de nosso reencontro
E dessa vez te prometo
Ser tua eternamente
E sabe por que?
Porque ainda não sei lidar com a morte
Por isso me unirei a ti
Com a ajuda dela...
Ela que te levou
Ela que nos unirá em um sono profundo
Porque ainda não sei lidar com a saudades também
E com a ajuda da morte
Vamos planejar a morte da saudade
Mas por favor não revele meus planos a Deus
Porque quero está ao teu lado
Caminhando no céu
Juntamente com os anjos...
E se Deus descobrir
Não nos deixará juntos!
Será tudo em segredo
Me aguarde ao fim da tarde,
Estarei na porta dos fundos,
No céu...
E por favor não revele meus planos.
A morte é sigilosa
Apenas me aguarde ao fim do dia,
Estarei na porta dos fundos,
No céu...
E do teu lado jamais sairei.
Deus não pode saber,
Por favor me espere
E leve roupas limpas
Porque a saudade morrerá tragicamente,
Com uma faca no coração
Local de nosso amor...
Agora já vou
A morte me espera
Para colocarmos em pratica a morte da saudade
E a libertação do amor...
E por favor Deus não pode saber!

              Aline Santana






Nenhum comentário:

Postar um comentário