domingo, 20 de dezembro de 2009

Meus ulltimos dias

Meu coração apertado fica imaginando como tudo poderia ser diferente, quem sabe assim poderia eu finalmente dormir direito, sem ficar rolando de uma lado para o outro imaginando o que eu fiz de errado durante o dia e tentando imaginar como poderia ser o dia que irá nascer em seguida; sentir enfim o gosto da comida; sentir a alegria de acordar un dia após o outro, sem aquele receio de que o dia que acabará de nascer será igual ao outro que se fora; rir daquelas mesmas piadas, que outrora me divertia mas hoje não passam de palavras sem nenhum sentido; o prazer de ir dormir depois de cada dia, sem aquela agustia de ter passado mas um dia sem ter você ao meu lado, pois isso eu já não aguento mais, a cada dia que se passa percebo que estou morrendo um pouquinho, pois sem teu amor minha essência vais e acabando aos pouquinhos, porque sem você minha vida não tem sentido nenhum...


Talison Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário