sábado, 31 de dezembro de 2011

Tudo termina em poesia...

Mais um ano que finda. E o que tiramos de lição para 2012?
Enquanto o mundo pede socorro, eu vejo uma esperança: Deus.
Enquanto o bêbado pede outro copo, eu vejo uma solução: Deus.
Enquanto o ladrão rouba outra pessoa, eu vejo uma recuperação: Deus.
Enquanto o mundo aponta os defeitos, eu vejo alguém que aponta as qualidades.
Alguém que nos levanta a cada erro cometido. E que se alegra com nossos acertos.
Que de tão longe  nos ama, mesmo sendo pecadores.
Para o próximo ano, eu vejo um mundo de alegrias, amores, paz e esperança,
Mas para que isso se torne realidade, basta crer em seu filho.
Que um dia nos salvou, assim como herói salva os mocinhos e mocinhas.
Pagou nossas dividas, se entregou por nós.
Erga os olhos aos céus e diga: Jesus, a solução para minha vida, a solução deste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário