quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha peça...

Ao Wander (GV)


Olho para trás e vejo os planos de Deus em meu presente,
Vejo como cada detalhe montou esse quebra-cabeça que chamo de vida.
Em meios as peças que Deus me deu,
Vejo uma em especial.
Aquela que me faz sorrir e me enche de orgulho.
Uma pecinha que nunca acreditei que um dia faria parte de algo tão lindo.
Para finalizar meu quebra-cabeça de 2011,
Deus buscou uma pecinha que tão distante estava.
Uma peça do passado.
Não qualquer peça.
Hoje vejo...
Quão maravilhosa peça
Ele utilizou para findar este ano.
Em meio a perda de uma peça,
Ele me deu uma nova...
Uma peça
Que como a outra que se foi.
Me ajuda a cada dia.
Que rir comigo não por rir;
Que me ajuda não por ajudar;
Que se preocupa;
Que se entristece quando fico fraca,
Mas que se alegra quando forte estou.
A peça que faltava no meu quebra cabeça.
A peça
que hoje busco valorizar a cada dia.
A peça
que com pequenos gestos e pouca palavras me fez repensar sobre quem sou.
A peça
que faltava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário