sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carta de um jovem apaixonado...






" Escrevo estas palavras não pelo simples prazer em registrá-las, mas sim pela enorme necessidade de expressar esta profunda tristeza que hoje sinto dentro do meu coração, tristeza que favorece a ânsia de solucionar de maneira efetiva todas as dores sofridas que ainda assombram minha alma.
Torna-se cada vez mais atraente o desejo de desistir desta vida de angústia e amargura, do que a possibilidade de viver sem teu amor, dói incontrolavelmente cada segundo que vejo este amor escorrer pelos dedos como a fina areia levada pelas ondas das amargas da vida, mesmo com todo esforço, que inevitavelmente  é em vão, de tentar lutar contra a força e agilidade das águas.
Minha vida torna-se sem sentido, sem sabor, sem alegria, só de pensar em te perder. infelizmente nada posso fazer, não posso mudar o pasado e nem sonhar com futuro, não vejo saida ou solução se não nos teus braços, só me resta esperar pelo fim desse martírio, dessa tortura desumana, desejando com todas a forças qua inda me restam, sufocando cada segundo longe de ti, almejando mais ainda finalmente deixar de existir...''

Pedro Miranda 

Obs:  Carta gentilmente cedida por Ana Quaresma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário