quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A vida



Me faltam palavras,
Me faltam ideias.
Ando tão seca das ideias.
Meu caderno anda branco;
Minha vida flutua sem conteúdo;
Meu sorriso é vazio;
Meu olhar está sem brilho.
As companhias que um dia tive, sumiram.
O vazio que sinto...
É como praia sem água;
É como chuva sem arco íris ;
É como música sem som;
É como alegria sem riso.
Torna-se tudo vazio,
Quando toco, olho ou escuto.
A inspiração.
Além de vazia...
Anda vazia.
O amor, anda.
O ódio, voa.
A alegria, foge.
A tristeza, escorrega.
Tudo tornou-se vazio.
Apenas um vazio.

Um comentário:

  1. É Aline. O tempo arrasa nossas vidas e quem não se acomodar a ele, está fadado ao desânimo. Ao vazio. Porém o vazio também pode ser visto como algo positivo. Já que estamos sempre em busca de preencher o nosso vazio interior. Adoro poesia e essa não é vazia. Não te faltam palavras e tampouco ideias. Você está plena de tudo isso.

    ResponderExcluir