segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desabafo

Não sei quem sou, e muito menos sei qual a importãncia que tenho à sociedade.
Alguns me dizem que sou essencial para civilização, mas será?
A verdade...
Eu pouco me importo com minhas contribuições para esse local corruptível...
Lugar miserável
Lugar de tristeza.
Certissímo,
Foi Brás Cuba.
"Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria."
Feliz seria eu, com tal preocupação de meus pais.
Que envolvidos pelos desejos e prazeres,
Me colocaram no mundo.
Feliz seria...
Se fosse um anjo.
Não sofrem, não amam, não se apegam...
Ah! Se fosse um anjo...
Tão feliz seria!
Oh meu Deus!
Por que me enviaste a Terra?
Poderia ter ficado ao Teu lado.
E não seria essa pessoa insensível,
Essa pessoa egoísta,
Essa pessoa...
E mais uma vez me pergunto:
O que faço neste lugar?
Não contribuo com nada,
Não alegro ninguém,
Não ajudo ninguém.
Enfim, 
"Só sei que nada sei".
Que nada contribuo para esta sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário